Política de Reembolso

* Importante *

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software e livros para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 15 dias após a entrega

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias. De acordo com as regras da forma de pagamento. Caso opte por devolução diferente da forma de pagamento feita, poderá ser cobrado as taxas referente ao método de pagamento.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {fin@viverharmonia.com.br}.

Itens em promoção *Atenção*

Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {ola@viverharmonia.com.br} e envie seu item para: {physical address}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você. Cerifique-se de preencher com o endereço correto de entrega do presente e não endereço de cadastro do comprador.

Se o item foi marcado como presente comprado, ou o apresentador não teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, envie um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Depende de nossos correios e não da empresa. Você receberá um “Código de rastreio” dos correios para verificar o translado

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido. Esse processo deve ser verificado com a agencia de correios de sua região.

Precisa de Ajuda?

Entre em Contato {ola@viverharmonia.com.br} para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.